35.4 C
Rondonópolis
sábado, maio 18, 2024

Buy now

‘SHOW DE SOLIDARIEDADE’ | Rondonópolis envia 15 carretas com doações ao Estado gaúcho

Saíram na manhã de ontem sexta-feira (10) de Rondonópolis-MT, 15 carretas carregadas com donativos para o Rio Grande do Sul-RS. Os veículos serão escoltados pela Força Tática da Polícia Militar até o Estado gaúcho. 

O local de partida do comboio foi da Paróquia Santa Terezinha, onde ficou concentrado um dos posto de coleta de doações.

Imagem: acao solidaria Tragédia no RS | Rondonópolis envia 15 carretas com doações ao Estado gaúcho

A ação solidária iniciou na segunda-feira (6) com a Diocece de Rondonópolis-Guiratinga da Igreja Católica e rapidamente ganhou uma grande mobilização de doadores, voluntários e parceiros. Em quatro dias, o volume arrecadado foi o suficiente para carregar 15 carretas. 

Os veículos de carga estão levando até Porto Alegre-RS água, roupas, alimentos, entre outros produtos. As carretas foram cedidas por empresários da cidade e serão acompanhadas por militares da Força Tática. 

Antes de partir, uma celebração foi realizada na Paróquia Santa Terezinha, para abençoar aqueles que doaram, que foram voluntários ou que agora possuem a missão de entregar os donativos ao povo gaúcho.


Celebração na Paróquia Santa Terezinha 


Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias