35.4 C
Rondonópolis
sábado, maio 18, 2024

Buy now

União vai ao Dutrinha encarar o Mixto neste domingo

Depois de dois empates, o União tenta sua primeira vitória neste domingo, às 17 horas, no estádio Presidente Dutra “Dutrinha”. O adversário será o Mixto, time de muita tradição e que também disputa o Campeonato Brasileiro da Série D. 

A exemplo do Colorado, o “Tigre da Vargas” vem de dois empates, e ambas as equipes somam 2 pontos na tabela de classificação. Durante a semana o técnico Luciano Dias trabalhou muito a parte psicológica dos jogadores, já que o time não vence há quatro jogos.

O treinador fez questão de frisar a importância de uma vitória, buscando dar mais tranquilidade ao grupo e somar pontos que serão fundamentais para a classificação à próxima fase da competição.

Luciano Dias já tem como certo o desfalque do atacante Erik, que foi expulso no jogo passado. O goleiro Caio e o zagueiro Marcão, mesmo liberados pelo departamento médico, também devem ser desfalques.

Por outro lado, a diretoria agiu rápido e regularizou toda documentação do meia Jean Patrick, que já está à disposição do treinador.

O retrospecto entre União e Mixto é favorável ao time de Rondonópolis, que venceu os  três  últimos confrontos,  sendo um na fase classificatória e as duas partidas da semifinal do campeonato Mato-grossense.

primeirahora.

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias