22.2 C
Rondonópolis
quinta-feira, maio 23, 2024

Buy now

Cláudio destaca importância da Santa Casa e cita emenda de R$ 5 milhões para o hospital

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), reforçou nesta quinta-feira (16), aniversário de 53 anos da Santa Casa de Rondonópolis, seu compromisso com a saúde do município e destacou a importância dos investimentos.

“Em um momento significativo como o aniversário da Santa Casa de Rondonópolis, é crucial reconhecer o impacto positivo que essa instituição exerce em nossa região. Enquanto muitos sofrem com os efeitos da má gestão da velha política em nossa cidade, a Santa Casa se destaca oferecendo assistência àqueles que mais precisam. Tendo isso em vista, decidimos em 2023 usar todo nosso crédito com o Governo Estadual para destinar R$5 milhões para investimentos”, disse Cláudio Paisagista como é conhecido.

O valor destinado teve como principal objetivo possibilitar a compra da primeira ressonância magnética do SUS de Rondonópolis.

Fundada em 16 de maio de 1971, a Santa Casa de Rondonópolis é referência em atendimentos de alta complexidade em 19 municípios da região sul e sudeste de Mato Grosso.

Cláudio Ferreira reforçou ainda que é necessário um olhar mais atento, a fim de sempre pensar em investimentos essenciais.

“Atender às demandas da população com qualidade e eficiência deve ser uma prioridade. Em nosso mandato a saúde é um dos principais focos de trabalho. Investir em saúde é investir no futuro”, afirmou.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias