24.7 C
Rondonópolis
domingo, junho 16, 2024

Buy now

O futuro da mobilidade urbana: Vice-prefeito Aylon Arruda segue firme com projeto de Tarifa Zero para Rondonópolis


Com o intuito de transformar Rondonópolis em um modelo de eficiência e acessibilidade no transporte público, o Vice-Prefeito Aylon Arruda vem conduzindo um projeto de implantação de Tarifa Zero nas passagens do transporte público da cidade. Desde o início de sua gestão, Aylon tem buscado estudar e compreender cada vez mais sobre a mobilidade urbana, procurando inspiração em outras cidades que já adotaram esse modelo de transporte gratuito.

O projeto, que segue avançando diariamente com atualizações alinhadas às tendências e inovações do setor, feita pela Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), tem revelado não apenas a importância crescente de soluções tecnológicas para a gestão de frotas de ônibus, mas também a necessidade de iniciativas de modernização para a implantação de novas técnicas de viabilidade e comodidade do transporte para a população.

No Brasil, onde os ônibus respondem por 85,7% das viagens em transporte público, o desafio de proporcionar deslocamentos mais ágeis e seguros torna-se imperativo. Além das melhorias infraestruturais, como faixas exclusivas e corredores de ônibus, a gestão eficiente das frotas é fundamental. Nesse contexto, o projeto que Aylon Arruda vem liderando destaca-se como uma iniciativa visionária, pensando em uma Rondonópolis daqui a 30 anos, onde busca não apenas otimizar os trajetos, mas também promover uma significativa economia para os usuários.

Aylon segue firme em seu propósito de fazer de Rondonópolis um exemplo nacional de mobilidade urbana sustentável e inclusiva. Com a implantação da Tarifa Zero, a cidade caminha em direção a um futuro onde o transporte público seja não apenas eficiente, mas também acessível a todos os seus cidadãos.

Da Assessoria

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias