22.2 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 25, 2024

Buy now

Medeiros revela temor com emendas e critica Pátio: “A gente manda e não acontece”

O deputado federal José Medeiros (PL) disse ontem, em entrevista ao Bom Dia Cidade, programa de Rádio, transmitido pela 104 FM, que as emendas federais que ele consegue mandar para Rondonópolis, em sua maioria, não são utilizadas pelo prefeito Zé Carlos do Pátio.

Medeiros diz que não somente ele, como a bancada federal de Mato Grosso, devido ao posicionamento do prefeito, não se sente à vontade para mandar emendas para Rondonópolis. “A gente manda e não acontece”, reclama o parlamentar.

Ele citou como exemplo, uma emenda que encaminhou ao município, com o intuito de construir uma ponte na região do Parque das Águas e uma avenida paralela a Fernando Correa da Costa, com o intuito de desafogar o trânsito da avenida.

“ Eu mandei tem  quase cinco anos, um recurso para fazer uma ponte uma via dupla, daqui a pouco o dinheiro vai ficar parado e voltar”, disse.

Medeiros lembrou que esse projeto foi apresentado cerca de R$ 5 milhões. “Havia mais recursos para liberarmos com o andar do projeto, justamente para a obra andar, pois a gente tinha essa temor”, explicou.

O deputado federal ainda falou sobre as eleições deste ano, ele destacou que vai estar presente na Campanha para acompanhar o projeto de pré-candidatura de Cláudio Ferreira, o Paisagista.

Medeiros ainda destacou que a cidade deve receber, durante a campanha, visitas de Eduardo Bolsonaro e possivelmente do ex-presidente Jair Bolsonaro para reforçar a campanha de Paisagista.

Ele ainda lembrou que está trabalhando para ser candidato ao senado nas eleições de 2026, pelo PL.

Lucas Perrone

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias