22.2 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 25, 2024

Buy now

 Justiça Eleitoral informa mudança de local de votação

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) comunica que as pessoas que votavam na Câmara Municipal de Rondonópolis passarão a votar na Escola Estadual La Salle, localizada na Rua 13 de Maio, nº 1.699, Bairro Santa Cruz.

A mudança se deve ao fato de que o local antigo não dispõe de mais salas e mobiliários adequados para funcionamento de seção eleitoral e também visa melhorar o acesso do eleitor e da eleitora ao local de votação.

A decisão de alteração consta na Portaria n° 02/2024, assinada pelo juiz da 10ª Zona Eleitoral de Rondonópolis, Rhamice Ibrahim Ali Ahmad Abdallah, na qual informa que, em vistoria, a equipe do Cartório Eleitoral verificou que a Escola Estadual La Salle está apta para instalação de novas seções eleitorais.

A Justiça Eleitoral ressalta que a transferência do eleitorado para o novo local ocorre de forma automática. As informações sobre local de votação, seção eleitoral, entre outras, podem ser acessadas pelo e-Título, aplicativo que está disponível em iOS e Android.

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias