22.2 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 25, 2024

Buy now

Profissionais da enfermagem são homenageados pela Câmara de Rondonópolis

A vereadora Marildes Ferreira (PSB) prestou homenagens na sessão da última quarta-feira (29) a profissionais da enfermagem que atuam em Rondonópolis. Marildes explicou que escolheu entregar honrarias a esses profissionais neste momento em referência ao mês de maio, que é considerado o mês da enfermagem. “Temos que homenagear esses profissionais cuidadosos com a nossa população, que cuidaram de muita gente, ajudaram e sofreram com a Covid”, disse a vereadora.

Marildes explicou que, por ela, prestaria essas homenagens a todos os profissionais, mas há, no regimento interno da Câmara, limitações para a entrega de honrarias.

A vereadora destacou que a cidade de Rondonópolis conta com profissionais de enfermagem de extrema qualidade. “Temos um grupo que trabalha muito, que se dedica e atende com carinho”, disse.


Marildes foi secretária de Saúde de Rondonópolis e presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores e tem fortes ligações com estes profissionais, “Acompanho e sei como é o trabalho e dedicação de todos”, resumiu.

As enfermeiras homenageadas foram Alaíde Santana do Carmo Vitoriano, Aline Alvares, Andressa Karla Teixeira, Celciane Braga, Cleciene Musquim, Geisyannne Guedes, Luciara Andrea Machado, Maria Aparecida Santos Lima, Monize Fassina da Silva, Raiane Gomes Fernandes, Ariadne Lohanna A. M. Monteiro, Gabrielle Alinni P. Stevanato, Marla Brenda P. Coimbra e Rhayssa Andressa Pires Rocha da Silva.

Leia mais sobre o assunto: Vereadores aprovam prorrogação do Refis para final de junho

A vereadora ainda homenageou o diretor da Unidade de Pronto Atendimento, Antonion Pereira de Oliveira, o enfermeiro do Samu, Eduardo Fabrício Gomes Portela, além de Leidivan Barbosa da Silva e o enfermeiro do centro de Nefrologia, Vandeberg Rodrigues de Almeida e José Luiz de Souza Guimarães.

As técnicas de enfermagem Ana Paula Sementino do Nascimento Souza, que trabalha no Jardim Sumaré, Luciana Maria de Jesus Oliveira, que tem trabalho destacado na Zona Rural, e Maria Izídia de Moraes, que atua na região da Vila Verde, também foram homenageadas.

A servidora pública aposentada Lindinalva Alves da Silva, a enfermeira pós-doutora da Universidade Federal de Rondonópolis, Débora Aparecida da Silva Santos, e a enfermeira mestre da Universidade Federal de Rondonópolis, Lilian Carla Vieira Gimenes Silva, foram agraciadas pela vereadora com moções de aplausos pelos serviços prestados à cidade.

Marildes ainda homenageou a diretora do Hospital Paulo de Castro, Annemarie Pfann Tomcyk, Claír Leiva, Deyse Pimentel Lopes e Neuza Volpato, que receberam a homenagem Mulher Cuidadosa.

Lucas Perrone

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias