20.5 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 25, 2024

Buy now

Cláudio Ferreira reforça importância de valorização de servidores durante eleição do IMPRO

Instituto Municipal elege nova gestão para o triênio 2024/2027

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), pré-candidato para a Prefeitura de Rondonópolis, reforçou a importância da valorização dos servidores durante o processo eleitoral do IMPRO – Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis – nesta terça-feira (04).

“O IMPRO, instituto de previdência privada que foi criado pelo servidor do município, tem feito um brilhante trabalho, zelando pela contribuição do servidor. Estão de parabéns, conte conosco para estar colaborando com vocês, para reorganizar as contas no que diz respeito à questão do déficit atuarial, para estar realmente cooperando para que o servidor tenha uma aposentadoria tranquila”, afirmou Cláudio Paisagista, como é conhecido.

Ao ouvir as demandas dos servidores, o deputado estadual viu que uma das principais reclamações é de que a atual gestão não tem executado políticas de valorização dos trabalhadores. “O servidor tem que ser valorizado. Não adianta o prefeito, depois que está na cadeira dele, ‘socar o pé’ no servidor”, disse uma das servidoras que compareceram na votação.

Reforçando seu compromisso com a classe, Cláudio Ferreira enfatizou a destinação de uma emenda de R$1 milhão para o SERV SAÚDE – Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis.

“A pedido do sindicato, do vereador Guinancio, nós fizemos a primeira emenda parlamentar para o Serv Saúde. Quantos deputados existem, quantos vieram antes de mim, e nunca a saúde do servidor público teve emenda de R$1 milhão para o Serv Saúde. Isso é uma sinalização do que vem pela frente. Servidor público valorizado, servidor público motivado para fazer um bom serviço para a sociedade”, afirmou o deputado estadual.

De acordo com a entidade, cerca de 3.600 servidores, aposentados e pensionistas estariam aptos para irem às urnas para a escolha da nova diretoria da entidade, que a partir do dia 1º de julho de 2024 vai iniciar a gestão do triênio 2024/2027.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias