22.2 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 25, 2024

Buy now

Condenados por homicídio foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil em Rondonópolis

Dois homens condenados pela Justiça pela prática de homicídio qualificado tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na última sexta-feira (07.06), em ações distintas realizadas pela equipe policial da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

A primeira ordem de prisão contra o foragido F.S.L., de 29 anos de idade, foi cumprida no início da manhã, sendo o suspeito surpreendido pelos policiais da DHPP trabalhando na obra de um condomínio.

O preso estava com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis por condenação a 16 anos e 06 meses de reclusão pelo crime de homicídio que vitimou Alex Souza de Lara, de 31 anos.

O fato ocorreu no dia 07 de março de 2022, no bairro Carlos Bezerra II, em Rondonópolis. A vítima era funcionária da Energisa quando foi realizar a leitura do medidor de energia foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na região do tórax e outro no abdômen e, embora tenha recebido atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e faleceu posteriormente.

Após terem as ordens judiciais cumpridos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

O crime ocorreu no dia 22 de maio nas proximidades da feria na Vila Operária, ocasião em que a vítima foi alvejada por arma de fogo.

A segunda prisão foi cumprida contra B.R.A., de 84 anos, em uma casa de apoio no município. O idoso estava com a ordem de prisão por condenação a pena de 12 anos e 08 meses de reclusão pelo homicídio de Anilori Rener, de 43 anos.

Polícia Civil

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias