O governador Mauro Mendes, presidente do diretório estadual do União Brasil, foi o responsável pelo anuncio oficial da escolha do médico Marcelo Sandrin como pré-candidato a vice na chapa de Eduardo Botelho, pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, durante a reunião com lideranças políticas e partidárias, na manhã da última sexta-feira (2), na sede estadual do União Brasil.
Antes de anunciar o nome de Marcelo Sandrin, Mauro fez questão de elogiar outros nomes sugeridos e destacou os principais critérios que motivaram a escolha do médico como nome ideal para compor a chapa de vice com Botelho, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
“Ouvimos aqui uma pesquisa qualitativa, quantitativa, ouvimos praticamente todas as lideranças dos partidos presentes, e analisamos os perfis de vários nomes que foram apresentados, todos com grandes qualidades e predicados. Mas ao final, após análise das pesquisas e a opinião de todos os presentes, nós chegamos a conclusão que, neste momento, para compor uma chapa que possa ser vitoriosa e que vá ao encontro dos desejos e necessidades que Cuiabá tem, fazer uma recuperação da cidade, tirar ela do buraco, trazer seriedade e moralidade para administração pública, resgatar a autoestima da nossa cidade, colocando ela na mesma dimensão em que se encontra hoje Mato Grossso e grande parte das adminstrações municipais, chegamos a conclusão que o melhor nome para estar junto com Botelho é do doutor Marcelo Sandrin para disputar à Prefeitura de Cuiabá”, revelou.
Após anunciar o nome de Marcelo Sandrin como pré-candidato a vice na chapa de Eduardo Botelho, Mauro Mendes rasgou elogios ao médico, destacou os seus principais feitos como profissional para Cuiabá, e criticou a atual situação administrativa da capital.
“O doutor Marcelo Sandrin é experiente, tem uma longa trajetória de médico aqui em Cuiabá, trabalhando no sistema público de saúde como causa social, tem idoneidade moral, tem experiência com saúde pública, interfaciou durante todos esses anos com o sistema público de saúde, conhece a máquina pública de saúde, e poderá dar uma grande contribuição ao Botelho, caso eles vençam a eleição. Vamos trabalhar para que eles vençam e temos certeza de que eles poderão ajudar a resgatar Cuiabá da péssima condição que ela se encontra”.
Questionado sobre a palavra final em torno da escolha de Marcelo Sandrin como vice de Botelho, Mauro Mendes negou que tenha sido a dele, mas sim, do pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho.
“A palavra final foi do candidato Eduardo Botelho. Eu sempre defendi isso, todos aqui falaram e também concluíram que o Botelho é quem batia o martelo, e ele bateu o martelo na direção do candidato a vice, doutor Marcelo Sandrin”, concluiu o governador Mauro Mendes.
Assessoria