Segundo novo prefeito, o tempo do desleixo acabou. ‘Vamos melhorar o paisagismo e embelezar a nossa cidade’
Melhorar o aspecto visual e paisagístico da cidade é uma das prioridades da nova gestão, que assumiu no último dia 1º de janeiro.
“Recebemos completamente abandonada, suja e tomada pelo mato. Mas, a população pode esperar que vamos mudar para melhor o aspecto visual de Rondonópolis. Teremos uma cidade mais bela e que enche de orgulho a todos os moradores. É nosso compromisso”, disse ao A TRIBUNA o novo prefeito Cláudio Ferreira (PL).
Conforme ele, Rondonópolis, que hoje é referência em desenvolvimento econômico no país, também será reconhecida pelo seu urbanismo e paisagismo.
“Somos (Rondonópolis) uma cidade em constante desenvolvimento e cuidar de sua aparência também é fundamental. O tempo do desleixo acabou. Vamos melhorar o paisagismo e embelezar a nossa cidade, proporcionando mais autoestima e a qualidade de vida da nossa população”.
Antes de colocar em ação um programa de urbanização e paisagismo da cidade, porém, Ferreira anunciou, no fim de semana, a realização de um força-tarefa emergencial para “limpar a cidade”.
O anúncio foi feito quando ele transitava pela Avenida Otaviano Muniz e deparou com o canteiro central e passeios tomados pelo mato alto. Ele adiantou que determinou a realização de mutirão de limpeza no local.
“Meus amigos, na fazenda, descansando”, ironiza o prefeito no vídeo, postado em seu perfil no Instagram, em que aparece em meio ao matagal que tomou conta do canteiro central da Otaviano Muniz.
“Não, não é a fazenda, é na cidade mesmo. É que estamos recebendo a nossa cidade, completamente abandonada”, lamentou o prefeito sobre a situação crítica em que se encontra muitos canteiros de vias públicas, praças, áreas verdes e alguns órgãos públicos municipal.
Fonte: A Tribuna MT
Crédito da Foto: Arquivo