20.5 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 25, 2024

Buy now

Prefeito em exercício agradece empenho de secretariado

O prefeito em exercício,  Aylon Arruda, agradeceu o apoio recebido dos secretários municipais nos 15 dias que ficou à frente da gestão municipal. O agradecimento ocorreu durante encontro  realizado na sala de reuniões anexa ao gabinete do prefeito, no Palácio da Cidadania, na manhã de ontem segunda-feira (24).

“Quero agradecer a todos vocês pelo empenho em desenvolver as ações e buscar resolver as demandas apresentadas pela sociedade”, disse  Aylon, que ainda nesta segunda-feira cumpre agenda como prefeito em exercício, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. 

Ele irá até a capital acompanhado dos secretários municipais de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Ciência, Tecnologia e Inovação, Vinicius Amoroso, Alexsandro Silva e Neiva de Col, respectivamente. Na pauta estão sendo discutidos projetos de infraestrutura e questões da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Aylon disse ainda que os 15 dias como prefeito mostraram que a gestão está no caminho certo. “Uma gestão comprometida em construir uma Rondonópolis com mais qualidade de vida para sua população e que tem o prefeito José Carlos do Pátio com  o propósito de cuidar principalmente dos menos favorecidos”. 

Além de todos os secretários municipais, a reunião contou com as presenças dos diretores da Sanear e da Coder, Paulo José Correa  e Argemiro Ferreira, respectivamente.

Fonte: Valdeque Matos

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias