22.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, maio 24, 2024

Buy now

Chegada do Papai Noel inaugura o Natal Encantado do Rondon Plaza Shopping

A programação de natal contara com a presença do “bom velhinho” todas as sextas, sábados e domingos a partir das 15h30, até o dia 23 de dezembro
A chegada do bom velhinho marcou o início das festas natalinas no Rondon Plaza Shopping no sábado (12/11), que traz como tema na decoração deste ano ‘Natal Encantado’, levando as crianças e adultos para o mundo das histórias infantis, com personagens que marcam gerações.
A programação de natal do Rondon Plaza Shopping contará com a presença do Papai Noel todas as sextas, sábados e domingos a partir das 15h30, até o dia 23 de dezembro. As crianças poderão conhecer o espaço decorado e tirar fotos com o bom velhinho gratuitamente. Além disso, todos os sábados haverá um grupo de coral natalino diferente encantando o público, a partir das 17 horas. No dia 10 de dezembro, para comemorar o aniversário de Rondonópolis, acontecerá uma oficina aberta para ensinar o público a fazer meias natalinas.

De acordo com a coordenadora de marketing do Shopping, Naiara Machado, este ano a decoração de natal foi pensada com muito carinho para toda família. O objetivo foi trazer a magia do natal e das histórias infantis para encantar pessoas de todas as idades. “Todos os anos o shopping inova com os temas, e desta vez, trouxe a terra de encantos. As pessoas só precisam vir com as crianças e aproveitar cada pedacinho da decoração para tirar foto, que foi pensada com muito carinho”, disse.
A chegada do Papai Noel neste primeiro ano após a pandemia, foi marcada pelo público infantil que ansiosos chamavam pela atração principal do natal. A área central do SRP foi tomada pelo público que assistiu uma apresentação especial dos personagens que farão companhia ao bom velhinho nas próximas semanas.
Entre o público presente, estava a médica e mãe de dois meninos, de 3 e 6 anos, Josiane Neves, que pela primeira vez trouxe os filhos para a chegada do Papai Noel e destacou a importância desses momentos para a memória afetiva das crianças. “Nós amamos histórias encantadas, e esse ano podemos conhecer pessoalmente. Meus filhos já estavam ansiosos pela chegada do Papai Noel, desde que viram a construção da decoração. É a primeira vez que nós viemos e acho importante, pois é a construção da memória afetiva que fica para o resto da vida e eles amam demais”, destacou.
Toda a decoração natalina do shopping é uma realização da Associação de Lojistas do Rondon Plaza Shopping (Alorps), que tem como presidente Gileno Gomes, que construiu parcerias com os corais de Natal da cidade, Perfis Eventos e Kelly – CIA de Inteligência Criativa.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias