22.2 C
Rondonópolis
quinta-feira, maio 23, 2024

Buy now

Após passagem no Mixto, técnico Odil Soares retorna ao União para temporada 2023

Depois de comandar a equipe do Mixto em meia temporada, o técnico Odil Soares teve seu retorno anunciado pelo União, através do presidente Reydner Souza, em apuração do site Olhar Esportivo. O treinador volta ao Colorado junto do preparador-físico Douglas Lima.

Pelo Mixto, Odil Soares atingiu o principal objetivo da diretoria. O técnico conquistou o acesso e o título da Segunda Divisão, de forma invicta, levando o Alvinegro de volta à elite do futebol mato-grossense após dois anos.

Ainda no Tigre da Vargas, Odil disputou a Copa FMF, mas o time foi eliminado na segunda fase, sem conquistar nenhuma vaga para competição nacional. Logo depois, foi liberado.

Aos 45 anos, Odil é contratado pela terceira vez para ser técnico no União. Sua última passagem foi marcante. Em 2022, foi vice-campeão mato-grossense pelo Vermelhinho de Rondonópolis, perdendo para o Cuiabá na final. No ano passado, foi campeão invicto da Copa FMF.

A primeira vez que ele comandou o União foi em uma curta passagem entre o fim da temporada 2018 e início de 2019.

Ex-jogador profissional, Odil também já dirigiu outros clubes de Mato Grosso como treinador: Luverdense, Cacerense, Dom Bosco, Ação e Mixto.

Elenco

O União conta com quatro retornos de jogadores que estavam por empréstimo no Mixto: o goleiro Elias, o volante Ruan Bahia, o meia Peixinho e o atacante Deivisson Pikachu.

O técnico Odil Soares costuma indicar contratações de vários jogadores da sua confiança, como fez nas últimas três temporadas.

OLHAR ESPORTIVO

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias