28 C
Rondonópolis
segunda-feira, abril 15, 2024

Buy now

Polícia mata mais um ladrão de bando que aterrorizou Confresa

Forças de segurança mataram mais um assaltante da quadrilha do Novo Cangaço que aterrorizou os moradores de Confresa no último dia 9 de abril.

Com essa nova morte, ocorrida na tarde de ontem segunda-feira (1º), já são 12 os assaltantes abatidos pela Polícia. O novo confronto aconteceu em uma região de mata no Município de Marionópolis, no Tocantins. Trata-se da terceira morte de bandidos nesta segunda. Pela manhã dois outros ladrões morreram em confronto. Com o assaltante morto, os policiais apreenderam um fuzil.

Além das 12 mortes, os policiais já prenderam quatro pessoas – duas por participação direta e duas por dar apoio logístico ao grupo criminoso.

A ação

A ação do Novo Cangaço em Confresa aconteceu quando uma quadrilha com cerca de 20 membros invadiu a cidade para roubar a transportadora de valores Brink’s.

Durante a ação, eles entraram na base da PM na cidade e atearam fogo em veículos. Apesar de explodirem artefatos dentro da Brink’s, eles não conseguiram levar o dinheiro.

Além das mortes e prisão, as Forças de Segurança ainda apreenderam dois fuzis .50, um fuzil 7.62, 50 carregadores de fuzis, milhares de munições, oito coletes balísticos, três capacetes balísticos, materiais explosivos e detonadores, além de coturnos, luvas, joelheiras, cotoveleiras, balaclavas e mochilas.

MidiaNews

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias