27.1 C
Rondonópolis
segunda-feira, abril 15, 2024

Buy now

Mauro assume presidência do União em MT, critica ‘fofocas’ e buscará tornar sigla mais ‘plural e democrática’

O governador Mauro Mendes assumiu, no último dia 30, a presidência do diretório estadual do União Brasil, encabeçando chapa consensual. O senador Jayme Campos é 1º vice-presidente, o deputado federal Coronel Assis é 2º vice-presidente, o deputado Fábio Garcia, que hoje deixou a presidência, passa a ser o 3º vice e Aécio Rodrigues tesoureiro. 

Na composição da chapa, deputados teriam ficado descontentes com a formação e, durante a semana, o deputado Julio Campos chegou a criticar a forma que o processo estava sendo conduzido. Em seu discurso, Mauro minimizou as divergências e que o assunto foi solucionado após a reunião realizada na última semana. “Essa semana foi marcada por alguns ruídos, algumas fofocas, que não passavam de mentiras. Tudo isso foi desfeito e o União Brasil continua sendo o partido que sempre foi”, disse.

Mauro acrescentou que, “durante esse período de um ano que estarei à frente do partido, quero torná-lo ainda mais plural e democrático, para que possamos atender todos os nossos filiados que estão nos quatro cantos desse Estado”.

Só Notícias 

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias