22.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, maio 24, 2024

Buy now

Fábio Garcia é empossado secretário Chefe da Casa Civil do governo

O governador Mauro Mendes empossou, hoje, o secretário-chefe da Casa Civil do Governo de Mato Grosso, Fábio Garcia, que ocupará a função por 4 meses, substituindo Mauro Carvalho Junior, que assumiu mandato de senador, semana passada. Um dos principais aliados de Mauro, Fabio destacou os avanços do governo ao longo dos últimos quatro anos e meio, os quais acompanhou como senador da República e deputado federal, e afirmou que dará continuidade às boas ações e ao bom relacionamento com os Poderes.

“Tenho um orgulho gigantesco do trabalho do Governo realizado em prol do Estado de Mato Grosso, e clareza do meu papel de dar continuidade a este ambiente harmônico entre o Executivo e os outros Poderes. Vamos trabalhar para que, juntos, possamos continuar dando nossa parcela de contribuição ao Estado e entregando à sociedade muito mais resultado”, manifestou.

O governador disse que “Fábio foi escolhido pela confiança que tenho na sua capacidade de dialogar e sua experiência. Tenho muita confiança que o Fábio vai cumprir bem a orientação do Governo de trabalhar com seriedade e entregar resultados para a nossa população, porque é isso que ela espera de nós”, afirmou.

O senador Mauro Carvalho Junior destacou o importante trabalho realizado por Fábio Garcia na Câmara dos Deputados, em Brasília,, em prol das demandas mato-grossenses e parabenizou o novo secretário pela posse. O senador ainda ressaltou que a Casa Civil conta com servidores competentes, engajados, e desejou sucesso ao novo secretário.

O senador Jayme Campos elogiou a decisão de Mauro em nomear Fábio. “Tenho certeza que Fabinho vai fazer um bom trabalho, defendendo os interesses do Governo, considerando sua disposição, experiência e competência. É um homem que trata todo mundo de forma amigável e respeitosa, e vai ter uma atuação importante junto à sociedade e aos poderes”, acrescentou o senador.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, e o deputado estadual Max Russi apontaram a importância da parceria da Casa Civil com o Legislativo, que vem gerando frutos positivos desde o início da gestão Mauro Mendes, em 2019, e reafirmaram a cooperação. “Desejamos sorte e sucesso. Sabedoria e competência o Fábio tem, então temos certeza que faremos juntos um grande trabalho por Mato Grosso”, manifestou Botelho.

Também prestigiaram a solenidade o vice-governador Otaviano Pivetta, os deputados federais Coronel Assis, Abílio Brunini Jr, Coronel Fernanda e Gisela Simona (que foi empossada no lugar de Fabio na Câmara) , os deputados estaduais Beto Dois a Um, Wilson Santos, Julio Campos, Max Russi, Elizeu Nascimento, Diego Guimarães, Carlos Paisagista, os secretários de Estado Laice Souza (Comunicação), César Miranda (Desenvolvimento Econômico), Jefferson Neves (Cultura, Esporte e Lazer), Mauren Lazzaretti (Meio Ambiente), Grasi Bugalho (Assistência Social e Cidadania), César Augusto Roveri (Segurança Pública), Basílio Bezerra (Planejamento e Gestão), Marcelo de Oliveira (Infraestrutura e Logística), Jordan Espíndola (Gabinete de Governo), Paulo Farias (Controlador Geral), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes e demais lideranças.

Só Notícias

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias