23.7 C
Rondonópolis
domingo, março 3, 2024

Buy now

Altas temperaturas provocam danos na instalação elétrica da Câmara

A Câmara Municipal de Rondonópolis vem a público esclarecer o pequeno incidente ocorrido na manhã de ontem sexta-feira (10), em suas dependências.

Ocorre que devido às altas temperaturas, houve um super aquecimento em um dos quadros de comando da instalação elétrica do prédio onde funciona a Câmara, localizada na avenida Cafelândia no bairro La Salle e isso provocou um princípio de incêndio.

Porém, a situação foi controlada de imediato pelos próprios servidores da Casa  de Leis com a utilização dos equipamentos de segurança e combate a incêndio que fazem parte do Programa Interno de Segurança da Câmara Municipal de Rondonópolis.

Resta informar que foram danos de pequena monta, com cabos danificados, mas que já estão sendo reparados pela equipe técnica e o mais importante, todos os servidores do Legislativo estão bem, exceto o susto do momento.

O presidente Júnior Mendonça  aproveitou para fazer um alerta tanto aos serventuários da Casa, como aqueles que visitam o local diariamente para que fiquem atentos a qualquer incidente dessa natureza, que se faz mais frequente neste período de altas temperaturas e que observando qualquer situação adversa comunique de mediato a equipe técnica. Além disso, o presidente já determinou uma revisão nas instalações elétricas do prédio, mesmo se tratando de instalações recentes.

Assessoria

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias