24.7 C
Rondonópolis
domingo, junho 16, 2024

Buy now

Prefeitura cede tendas para os feirantes da Vila Aurora

Feirantes da Vila Aurora preenchem termo de solicitação de tenda para a Prefeitura de Rondonópolis na manhã desta quinta-feira (16) durante reunião no Paço Municipal.

No cadastro é possível escolher o tamanho da tenda de acordo com a necessidade do espaço a ser coberto, entre as metragens de 3×3 e 5×5. 

De acordo com a secretária adjunta de Agricultura e Pecuária, Chirlei Daiane da Silva, foram adquiridas quase 90 tendas que serão cedidas pelo município para suprir a necessidade dos feirantes que não possuem tendas e daqueles que estão com tendas fora do padrão.

“Queremos entregar as tendas para padronizar, deixar o local mais aconchegante e bonito. As tendas vão ficar montadas na feira na parte do estacionamento para aqueles feirantes que não tem os lugares internos”, explicou Chirlei.

Presente na reunião, o prefeito José Carlos do Pátio reconhece o valor do feirante para a agricultura familiar e consequentemente para a cidade.

“O feirante é uma pessoa muito importante, gera renda e emprego. Ele vende seu produto e distribui renda, faz as famílias terem qualidade de vida maior. Precisamos melhorar o padrão para o feirante, se pudermos fazer mais, vamos fazer”, frisou o prefeito.

A entrega das tendas está marcada para acontecer no dia 24/11 às 17h30 no recinto da feira localizado entre as vias Sothero Silva, Otávio Pitaluga, Rio Branco e Leopoldina Pinho Carvalho na Vila Aurora I.

Fonte: Danna Belle – Gabinete de Comunicação

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias