22 C
Rondonópolis
terça-feira, março 5, 2024

Buy now

Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Sinop entre as melhores do Brasil para negócios imobiliários

Quatro cidades mato-grossenses foram inseridas no ranking das 100 melhores do Brasil para fazer negócios no mercado imobiliários, feito pela consultora Urban Systems e publicada na revista Exame. Cuiabá é a 23ª com Índice de Qualidade Mercadológica de 1.287, Várzea Grande está em 55º no ranking e índice de 1.103. Rondonópolis é 70ª com índice 1.059, Sinop é a 95ª colocada com 0.994. As quatro têm registrado, nos últimos anos, forte crescimento no segmento.

São Paulo é a líder com índice de 7.971. Rio de Janeiro a segunda com 3.887, Brasília é 3ª ao obteve índice de 3.142, Belo Horizonte (MG) a 4ª com índice de 2.606, Curitiba (PR) 5ª e índice 2.149.

Cuiabá, a melhor colocada de Mato Grosso, superou Sorocaba (SP), Uberlândia, Joinville (SC) e São José dos Campos (SP), que formam o Top 30.

Na categoria Mercado Imobiliário, são analisados 9 indicadores: empregos no setor com renda mensal acima de cinco salários mínimos, crescimento das empresas do setor da construção civil, projeção do número de novos domicílios, total de novas empresas do setor de comércio e serviços e a variação de empregos na construção civil, entre outros.

Conforme Só Notícias já informou, a Urbam Systems classificou Sinop como a 4ª melhor do Brasil em negócios no comércio e Sorriso é a única do Mato Grosso no ranking das melhores para negócios na indústria.

Só Notícias

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias