23.4 C
Rondonópolis
domingo, março 3, 2024

Buy now

Evento não-usual em rede da Eletronorte provocou apagão nesta quinta-feira

Nesta tarde de ontem quinta-feira (04), um evento não-usual na rede de transmissão básica da Eletronorte impactou parte do fornecimento de energia em diversos municípios do sudeste do estado de Mato Grosso. Em Rondonópolis, por exemplo, boa parte da cidade ficou sem energia no período da tarde. A falta de energia atingiu bairros de todas as regiões da cidade.

A Energisa, responsável pela distribuição de energia na região, esclarece que o problema teve início às 16h15 e ressalta que não possui qualquer ligação com a sua rede de distribuição.

A companhia informa que está em constante contato com a Eletronorte e o Operador Nacional do Sistema (ONS) para compreender as causas do incidente e prestar apoio aos clientes impactados. As cidades afetadas pelo ocorrido são: Rondonópolis, Tesouro, Pedra Preta, Itiquira, São José do Povo e Guiratinga.

O fornecimento na cidade e na região já está normalizado.

A empresa destaca que o evento é considerado não-usual e, portanto, estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para identificar a origem do problema Novas informações serão disponibilizadas à medida que a situação for sendo esclarecida.

Fonte: FOLHAMAX

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias