35.1 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 18, 2024

Buy now

Mauro conclui mandato na presidência do consórcio Brasil Central; Caiado assume

O governador Mauro Mendes concluiu seu mandato na presidência dos Estados do Consórcio Brasil Central (BrC) iniciada em 2022 e destacou a união e o alinhamento criando alternativas para o desenvolvimento da região. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, foi eleito presidente, ontem, na assembleia geral com os governadores de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Maranhão, Rondônia e Tocantins, e o Distrito Federal. A cada ano, um novo governador é eleito presidente.

“Trabalhamos para ampliar as sinergias regionais de cada Estado e, a partir delas, construir alternativas para o bom desenvolvimento das políticas públicas de cada governo e cada Estado, sempre pensando no bem do cidadão. Isso aumenta a nossa responsabilidade de continuar enfrentando os grandes desafios que temos pela frente”, afirmou o governador.

Caiado manifestou alegria em receber o apoio do BrC e reforçou o compromisso em levar as experiências do grupo para todo o país. “Temos a responsabilidade de mostrar que não se governa com populismo, demagogia ou falsas promessas. É fundamental ter um corpo técnico qualificado e nunca deixar a política de lado, pois ela é convergente com a boa gestão, equilíbrio fiscal, transparência e resgate das condições sociais. Este consórcio não é isolado. Estamos de mãos estendidas a todos os estados da federação”, disse.

Só Notícias

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias