34.3 C
Rondonópolis
sábado, março 2, 2024

Buy now

União vence Luverdense e mantém liderança do Mato-grossense

O Luverdense perdeu para o União por 3 a 0, na tarde de ontem , pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense. As duas equipes brigavam pela liderança da tabela, e o Colorado levou a melhor e manteve a 1ª posição.

A partida iniciou equilibrada e, apesar do maior domínio da bola ter sido do União, a zaga luverdense se manteve bem posicionada. Logo aos 11 minutos, o União perdeu uma grande oportunidade de gol. Nos 25 minutos, o camisa 7 Fidelis mandou uma bola de fora da área, que não alcançou o gol para que o placar abrisse para o Verdão do Norte.

No segundo tempo, após 20 minutos em que as equipes pareciam perdidas em campo, aos 27 minutos, Anderson Canhoto chuta cara a cara com o goleiro e leva a melhor, abrindo vantagem para o União. Aos 35 minutos, o zagueiro Lucas Silva aumentou o placar. Encaminhando para o final da partida, o camisa 17 Douglas lançou uma bomba de fora da área balançando as redes e cravando o terceiro do Colorado.

Ontem, o Nova Mutum venceu o Araguaia, por 2 a 0 no estádio Dito Souza, Cuiabá goleou o Dom Bosco, na Arena Pantanal, por 5 a 0. Também ontem, o Primavera venceu o Academia por 2 a 0, no Luthero Lopes.

No Dito Souza, esta tarde, o Operário superou o Mixto e venceu por 2 a 1, encerrando a rodada.

Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias