25.1 C
Rondonópolis
segunda-feira, abril 15, 2024

Buy now

Kalynka destaca apoio de Cláudio e Medeiros em vinda ao PL

A vereadora Kalynka Meirelles discursou, nesta semana, pela primeira vez, na Câmara Municipal de Rondonópolis, como a mais nova filiada do Partido Liberal (PL). Ela chegou enfatizando o deputado estadual, Cláudio Ferreira, pré-candidato do partido a prefeito, e os deputados federais da sigla, Amália Barros e José Medeiros, como lideranças responsáveis por sua decisão de migração de legenda.

O PL tornou-se um partido de massa no Brasil após a chegada do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). A liderança do maior nome da direita nacional fez a agremiação atingir quase 1/5 da Câmara Federal, nas eleições de 2022, proporção que os liberais almejam agora eleger de prefeitos pelo Brasil no pleito deste ano.

Kalynka, aliás, citou a liderança de Bolsonaro como atrativo para sua vinda, elogiou o trabalho do PL Mulher, liderado pela deputada Amália em Mato Grosso, exaltou as pautas inclusivas da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mas demonstrou foco e prontidão a vestir a camisa pelo projeto de Cláudio Ferreira a prefeito.

“Vim fazer parte do projeto político do deputado estadual Cláudio Paisagista, como é conhecido, Cláudio Ferreira, que eu acredito que já está sendo um grande parlamentar. Tem um grande projeto dele já sendo colocado em prática, que é a CNH Social (…) Tenho orgulho de estar fazendo parte deste grande time para fazer uma cidade melhor, uma Rondonópolis melhor cuidada”, pontuou.

A vereadora ainda fez questão de valorizar Medeiros, ex-vice-líder de Bolsonaro no Congresso Nacional, e elencou seus serviços prestados.

“Ele dispõe de respeito de toda bancada, tem ajudado com várias emendas no Hospital da Unimed, outras que salvaram a Santa Casa e a população de Rondonópolis, principalmente no momento mais crítico da COVID. É um deputado atuante, combativo, sempre atento e eu realmente sinto que fiz uma grande escolha”, cita a parlamentar, considerada um dos principais nomes da oposição ao prefeito, Zé do Pátio (PSB).

Evento

No próximo dia 22 de março, o PL de Rondonópolis, presidido agora por Cláudio, fará um ato na cidade pra apresentação oficial de seus novos filiados, o que inclui, além de Kalynka, os vereadores Paulo Schuh e Dr. José Felipe, bem como efetivar novas filiações de líderes comunitários e mulheres, que passam a reforçar os quadros do partido na maior cidade do interior.

O foco é ter uma chapa proporcional capaz de buscar número recorde de representantes eleitos do PL no parlamento local.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias