25.1 C
Rondonópolis
segunda-feira, abril 15, 2024

Buy now

Projeto Araguaia Recicla com suas ações no enfrentamento das mudanças climáticas

Projeto Araguaia Recicla com suas ações no enfrentamento das mudanças climáticas atingiu a preservação de 2736 árvores e 180 milhões de litros de água.
Projeto de Preservação Ambiental Araguaia Recicla, conseguiu com suas ações preservar um total de 2736 árvores e 180 milhões de litros de água, e outros recursos naturais, com a destinação correta de resíduos . Em resposta a solicitação de apoio ao Projeto a instituição contou com a Visita ilustre do Sr. Marcos Aurélio Assessor do deputado Juarez costa


Com intuito de conhecer de perto os trabalhos realizado pela organização que atua no enfrentamento da mudança climática e da poluição do ar pela perspectiva da saúde humana, por meio da produção de conhecimento e da mobilização da sociedade e das instituições
De acordo com Kátia Nabiane Presidente da Araguaia Recicla, ações sustentáveis contribuem para melhoria da qualidade de vida das pessoas, a sustentabilidade permite a preservação dos recursos naturais, como água, ar e solo, garantindo que as futuras gerações tenham acesso a um ambiente saudável e equilibrado. Promovendo saúde, segurança alimentar e acesso a recursos essenciais a vida do ser humano.
Para o diretor Marcos Wagner, “Alcançar esse percentual de preservação só foi possível com responsabilidade social e engajamento cívico de instituições e parceiros que agiram de forma consciente e responsável em relação ao meio ambiente, afirmou.
Para a Professora Leisa Barone, esse projeto tem a possibilidade não só de preservar o meio ambiente, mas mudar a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias