22.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, maio 24, 2024

Buy now

Mauro recepciona Bolsonaro durante chegada em aeroporto

O governador Mauro Mendes (União Brasil) e a primeira-dama Virgínia Mendes estiveram no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (8), para recepcionar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua visita à capital mato-grossense.

Bolsonaro participará de um evento do Partido Liberal (PL), na Praça 8 de abril, para divulgar as pré-candidaturas das prefeituras de Cuiabá, com Abílio Brunini, e Várzea Grande, com Flávia Moretti.

Sobre sua participação no evento, Mauro destacou que, por estarem em lados opostos na prefeitura de Cuiabá, visto que apoiou a candidatura do presidente da Assembleia, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), não participará da solenidade.

“Qualquer ex-presidente que visitar a nossa capital, eu terei prazer e honra em recebê-los. Como chefe do governo do executivo do Estado, eu tenho dever de prestigiar essas autoridades ou ex-autoridades constituídas no nosso país, mas não vou participar de um evento político”, declarou Mauro.

Ainda nesta segunda-feira, Bolsonaro seguirá para o município de Diamantino, para declarar apoio a Francisco Mendes (União Brasil), irmão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que tentará o terceiro mandato como prefeito de Diamantino.

Na terça-feira (9) o ex-presidente irá para Campo Novo do Parecis, para participar do Parecis SuperAgro, feira de agropecuária da cidade. Já a visita a Sinop, na semana seguinte, no dia 17, é para outra feira, a Sinop Norte Show

Só Notícias 

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias