22.2 C
Rondonópolis
quinta-feira, maio 23, 2024

Buy now

Sinduscon Sul MT promove palestra gratuita com temas inseridos nas Normas Brasileiras Regulamentadoras

O Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT) promoverá no dia 18 de abril, palestra gratuita que abordará temas da Normas Brasileiras Regulamentadoras: “Inspeção, Edificações, Garantias, Prazos Recomendados e Diretrizes”, apresentada pelo engenheiro civil, Palmiro Soares de Lima Filho.

O palestrante que é especialista em engenharia diagnóstica: patologia, desempenho e perícias na construção civil, e em engenharia de sistemas de instalações prediais, destaca a relevância do tema para a construção, pois abordará itens sensíveis dentro do processo. “A palestra tem como objetivo informar a importância da execução de obras em conformidade com as NBR (Norma Brasileira), pois temos a máxima que norma não é Lei, mas pode ser utilizada para fundamentar decisões judiciais. Concomitante também falaremos sobre inspeção predial, que atualmente já existe Lei Estadual e também algumas Municipais que obrigam a sua realização. Os temas estão interligados e devem ser difundidos para que tenhamos uma harmonia entre construtores e clientes”, explica Palmiro.

O evento é gratuito e ocorrerá a partir das 18h30, no auditório da Casa da Indústria, localizado no prédio do Serviço Social da Indústria (SESI), na Avenida Amazonas, 1671, centro, em Rondonópolis. Outras informações pelo telefone (66) 99627 4635.

Redação com ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias