22.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, maio 24, 2024

Buy now

Encontro da Indústria MT 2024 acontece amanhã em Rondonópolis

O evento trará debates sobre questões tributárias e trabalhistas, além da entrega do Prêmio Destaque Empresarial

Nesta terça-feira (14/05), Rondonópolis recebe o Encontro da Indústria MT 2024, promovido pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), e realizado em alusão ao Mês da Indústria. Em sua programação, o evento contará a partir das 19 horas, com um momento de debate com um painel com especialistas, com o tema “Desafios Tributários e Trabalhistas”, o encontro distribuirá premiações, além de visitas a indústrias da região.

O vice-presidente do Sistema Fiemt, Wagnar Gasbarro, convida toda a classe empresarial da região para o Encontro da Indústria 2024, uma oportunidade de celebrar a força e a inovação do setor industrial. “Vamos realizar o Encontro da Indústria, momento de celebrarmos juntos o Dia da Indústria e homenagear empresários que contribuíram para o crescimento de Rondonópolis. Na oportunidade também teremos a apresentação de dados econômicos de Rondonópolis e região, além de contarmos com a presença do presidente da Fiemt, Silvio Rangel”, disse.

Os Sindicatos das Indústrias da Construção da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT), das Indústrias da Alimentação de Rondonópolis e Região Sul (Siar Sul-MT) e das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Rondonópolis e da Região Sul de Mato Grosso (Sindicmec-Sul/MT), convidam seus associados para participarem do Encontro da Indústria MT 2024, que terá em sua programação: Diálogo empresarial, Prêmio Destaque Empresarial e Jantar da Indústria.

O evento acontece na sede do Senai de Rondonópolis, que fica localizado na Rua Ademir de Jesus Ribeiro, nº 3147, no Parque Universitário.

As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/encontro-da-industria-mt-2024-rondonopolis/2437639 .

PROGRAMAÇÃO

19h – Credenciamento

19h30 – Abertura Encontro da Indústria

20h – Painel com especialistas – Desafios Tributários e Trabalhistas

Victor Maizman – Advogado, consultor jurídico tributário da Fiemt, professor em direito tributário, articulista em jornais de MT, ex-membro do Conselho de Contribuintes de Mato Grosso e do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais da Receita Federal/CARF

Eder Roberto Pires de Freitas – Advogado, assessor Jurídico da Fiemt, especialista em direito trabalhista, vogal da Junta Comercial de Mato Grosso entre 2003 e 2006, ex-conselheiro estadual da Seccional da OAB em Mato Grosso

José Lombardi – Advogado e economista, consultor tributário Fiemt, especialista em direito financeiro e tributário, em contabilidade empresarial e direito comercial, fiscal de tributos estaduais aposentado. Foi secretário adjunto de estado de política econômica e tributária, coordenador geral de administração tributária da secretaria de Fazenda de MT, e representante do estado de Mato Grosso junto a comissão técnica permanente do ICMS.

21h – Entrega Prêmio Destaque Empresarial

21h30 – Coquetel Comemorativo Dia da Indústria.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias