22.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, maio 24, 2024

Buy now

Cláudio defende o empreendedorismo e reforça compromisso com setor produtivo

Pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis destaca a importância de apoiar desenvolvimento

Em entrevista recente o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento econômico de Rondonópolis e destacou a importância do empreendedorismo e do fortalecimento do setor produtivo local. Ele lembra que mais que falar, é preciso trabalhar para reduzir obstáculos e criar um ambiente propício.

“Acredito que o empreendedorismo é o motor que impulsiona o crescimento de nossa cidade, do nosso estado. Precisamos criar um ambiente favorável para os empreendedores locais prosperarem, gerando empregos e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de nossa comunidade”, afirmou Cláudio Ferreira, pré-candidato à Prefeitura de Rondonópolis.

O deputado ressaltou a necessidade de políticas públicas eficazes que incentivem a abertura de novos negócios, bem como o crescimento e a sustentabilidade das empresas já estabelecidas na região. “Devemos oferecer apoio e incentivos aos empreendedores, facilitando o acesso a linhas de crédito, reduzindo a burocracia e promovendo a capacitação profissional”, acrescentou.

Cláudio Ferreira enfatizou ainda que o fortalecimento do setor produtivo é fundamental para a geração de renda, por meio de empregos e o aumento da qualidade de vida da população. “Quando investimos no desenvolvimento econômico, estamos investindo no futuro de nossa cidade e de nossos cidadãos. Empregos geram oportunidades.”

O pré-candidato a prefeito reitera seu compromisso em colaborar com iniciativas que promovam a inovação, a competitividade e o empreendedorismo. Além disso, Cláudio Paisagista, como é conhecido, destaca a importância da parceria entre o poder público, a iniciativa privada e a sociedade civil para criar um ambiente propício à geração de oportunidades para todos.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias