32.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, maio 24, 2024

Buy now

Mauro viaja para os EUA e Pivetta assume Governo de MT

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) assumiu, ontem domingo (12), o comando do Governo de Mato Grosso. O governador Mauro Mendes (União Brasil) viaja aos Estados Unidos e deve retornar até o dia 18 de maio.

Mauro Pivetta
Pivetta deve ficar no comando até 18 deste mês. (Foto: Secom-MT)

Conforme o Governo Estadual, Mauro participará do encontro de líderes empresariais, o Lide Investment Forum 2024. Essa é a décima vez que Pivetta assume o cargo desde a primeira gestão do governador, em 2019.

Além da reunião, o governador também participa de uma conferência na Brazilian Week, com a participação de 300 empresários brasileiros e americanos, autoridades, investidores, jornalistas e demais convidados.

No dia 15, o governador ainda integra a Cúpula Brazil Summit, em Nova Iorque, que tratará das perspectivas de negócios nacionais e internacionais em meio ao cenário político no país.

A agenda nos Estados Unidos se encerra no dia 16, logo após o encontro do governador com a equipe da Google Cloud e do parceiro Xertica, em Nova Iorque. A comitiva do governador e a primeira-dama terão as despesas custeadas com recursos próprios, conforme a assessoria.

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias