20.5 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 25, 2024

Buy now

Casa da Indústria em Rondonópolis promove série de encontros com pré-candidatos a prefeito

Na noite desta terça-feira (21), a Casa da Indústria, em Rondonópolis, inaugurou a rodada de reuniões com os pré-candidatos para a prefeitura do município. O primeiro convidado foi o deputado estadual, Cláudio Paisagista (PL), para uma reunião com diretores e associados dos Sindicatos das Indústrias da Alimentação de Rondonópolis e Região Sul (Siar Sul/MT), das Indústrias da Construção da Região Sul de Mato Grosso (Sinduscon-Sul/MT) e o Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Rondonópolis e da Região Sul de Mato (Sindimec-Sul/MT), que integram o Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt).
O vice-presidente da Fiemt, Wagner Gasbarro, explica que o objetivo destes encontros será ouvir as propostas dos pré-candidatos a prefeito, além de promover uma importante discussão sobre as demandas do setor da indústria em Rondonópolis. “Para nós é muito válido estas reuniões com um bate papo do pré-candidato com os três sindicatos, Siar Sul/MT, Sinduscon-Sul/MT e Sindimec-Sul/MT, e comunicar que a Casa da Indústria está aberta a todos os pré-candidatos a prefeito de Rondonópolis, onde vamos receber todos de forma igual e aproveitar para conhecer as propostas que eles têm para o município, para os próximos quatro anos”, destacou.
Como primeiro pré-candidato a participar da roda de conversa com destacados segmentos da indústria rondonopolitana, Cláudio Paisagista, primeiramente fez um breve histórico de sua trajetória política, e na sequência explanou sobre sua pré-candidatura e seu projeto em caso eleito para Rondonópolis. “Foi um encontro muito positivo, o setor produtivo deve ser ouvido e ser contemplado em suas demandas, afinal de contas eles que geram juntamente com a classe trabalhadora os empregos que nós precisamos, os impostos que são recolhidos para chegar na forma de saúde de qualidade, em educação de qualidade em todos os bairros de Rondonópolis. E estamos muito felizes por nossa participação aqui e estamos sempre muito abertos ao setor produtivo, e vamos retornar todas as vezes que formos convocados para promover o debate com os sindicatos que se fizeram presentes nesta noite”, pontuou.
Em um segundo momento da reunião foi aberto o espaço para que os presentes fizessem perguntas para o pré-candidato, onde foram abordados temas como plano diretor, segurança, trânsito, incentivos para novas indústrias e novos distritos industriais no município.
No final do encontro foi entregue um documento assinado pelos três sindicatos, com os principais apontamentos e demandas de cada setor. O espaço também será aberto aos demais pré-candidatos a prefeito de Rondonópolis.

Fonte do texto e foto: Assessoria de Comunicação do Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul de Mato Grosso (Sinduscon-Sul/MT)

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias