24.7 C
Rondonópolis
domingo, junho 16, 2024

Buy now

Empresários apostam em geração de empregos e mudança real com Cláudio Ferreira

Em conversa recente, Neles Farias, nome à frente do Operário Materiais de Construção, Odílio Balbinotti, da direção da Atto Sementes, e Francisco Carlos Souza, sócio proprietário do Baratão Ferromar/Água e SPA Pobóre, que estão entre os nomes mais influentes do empresariado de Rondonópolis, fecharam questão que, dentre os nomes apresentados como pré-candidatos a prefeito da cidade, o que tem mais potencial de alavancar a cidade e propiciar a criação em massa de empregos com um horizonte de transformação é Cláudio Ferreira, do PL.

Neles explica que a própria história de vida de Cláudio é um exemplo vivo de que preparação, visão e dedicação, combinados com um ambiente de oportunidades, são elementos capazes de mudar a realidade.

“O Cláudio é um vencedor, alguém com muita sensibilidade social e que, assim como nós, aposta em Rondonópolis. Precisamos criar esse sentimento para atrairmos mais investimentos pra cá. Estamos perdendo investidores para Primavera do Leste, por exemplo, que junto a si levam milhares de empregos, mas o grupo do atual prefeito parece não entender a gravidade disso”, alertou Farias.

Souza reforça a preocupação e ilustra que a cidade merecia estar em um posto muito mais alto de desenvolvimento, se fosse pensada de maneira organizada.

“Rondonópolis conta com mais de R$ 2 bilhões no caixa e o que a gente lê toda hora na imprensa é o prefeito contraindo dívida, ou seja, o crescimento dos gastos está incontrolado. Isso é muito ruim para todos, e vejo o Cláudio, em pouco tempo como deputado, mostrando muita capacidade. A CNH gratuita é um instrumento social muito importante para economia, trouxe ainda a primeira ressonância para a cidade e região, enfim, em pouco tempo surpreendeu e confirmou preparo de sobra”, ilustrou o empresário.

Tanto Neles quanto Souza entendem que Cláudio daria uma mensagem de renovação muito positiva ao setor econômico, ideia que é corroborada por Odílio, que explica o motivo deste sentimento.

“Ele [Cláudio] é um jovem político e empresário, que tem se mostrado um líder acessível e comprometido. Me surpreende a capacidade que ele tem de transitar em diferentes setores da sociedade, uma característica fundamental para um gestor. A cidade entrando nesse novo momento, com alguém com essa condição em seu comando, as perspectivas são de mais empresas, empregos e uma vida muito melhor para todos”, cravou Balbinotti.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias