22.2 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 25, 2024

Buy now

Compromisso com Rondonópolis: Cláudio Ferreira consegue recursos para asfaltar a estrada do Campo Limpo

Deputado destina emendas para obra que beneficiará moradores e pequenos produtores

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), anunciou nesta quinta-feira (06) a destinação de cerca de R$ 7 milhões para a pavimentação da rodovia que liga a cidade ao Distrito de Campo Limpo. O anúncio foi feito junto ao deputado federal e Secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), e do Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Padeiro.

“Estamos recebendo o deputado estadual Cláudio Ferreira, que veio com um importante investimento para Rondonópolis e está destinando recursos das suas emendas para que a gente possa fazer o projeto e a pavimentação da estrada municipal que liga a Vila Operária à comunidade Campo Limpo”, anunciou o Secretário-chefe da Casa Civil.

A pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores e pequenos produtores da região, e Cláudio Ferreira assumiu o compromisso de trabalhar para atender a essa demanda que agora vai se tornar realidade.

“Essa obra vai trazer mais dignidade e impulsionar o crescimento econômico local, melhorando também a qualidade de vida dos moradores”, destacou o parlamentar.

O parlamentar ressaltou ainda que a melhoria da infraestrutura viária deve ser uma prioridade e que continuará trabalhando para levar mais desenvolvimento para Rondonópolis. “Investir na pavimentação das estradas rurais é fundamental para promover o desenvolvimento sustentável e garantir que todas as áreas de nossa cidade recebam a atenção necessária”, afirmou.

A parceria com Fábio Garcia e o secretário Marcelo Padeiro foi essencial para a concretização deste projeto, demonstrando a união de esforços em prol da população rondonopolitana. “Estou muito feliz pela cooperação do Governo do Estado e pela atenção que eles estão dando não só para Rondonópolis, mas também para a área rural de toda região sudeste”.

Cláudio Ferreira ainda reforçou seu compromisso com as necessidades da população, para atender as demandas que são prioridades e buscar mudanças positivas.

“Essa obra é uma vitória para todos nós. Continuarei empenhado em trazer mais recursos e melhorias para nossa cidade”.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias