20.5 C
Rondonópolis
terça-feira, junho 25, 2024

Buy now

Doações começam a chegar às vítimas da tragédia no litoral de SP

Começaram a chegar doações para às vítimas da tragédia no litoral norte de São Paulo, que já é a maior envolvendo chuvas já registrada no Brasil , segundo a MetSul.

Ontem terça (21),  helicópteros que carregavam doações, além de um navio da Marinha com mais 60 toneladas de produtos doados começaram a ser entregues ás vítimas nas áreas mais afetadas pelos alagamentos.

Além disso, mais 60 toneladas de materiais apreendidos pela Receita Federal também devem, agora, auxiliar as famílias desabrigada pela tragédia.

Diversos pontos de arrecadações estão sendo colocados em São Paulo para ajudar a população litorânea atingida pelo desastre. Até o momento, o Fundo Social do Governo de São Paulo e a Defesa Civil arrecadaram 30 toneladas.

“São os materiais básicos para atender as pessoas neste momento”, disse capitão Rodrigo Fiorentini, diretor de ajuda humanitária da Defesa Civil estadual.

As organizações que trabalham no socorro às vítimas no litoral paulista estão em destaque na plataforma  paraquemdoar.com.br .

IG NOTÍCIAS

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias