22 C
Rondonópolis
terça-feira, março 5, 2024

Buy now

Procon percorre bairros e constata que moradores continuam tendo problemas com energia elétrica

Encerrou ontem sexta-feira (13) a ação da Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Rondonópolis para verificar as ocorrências de oscilação ou quedas de energia elétrica. A equipe de fiscalização percorreu bairros conversando com moradores para detectar falhas e prejuízos.

Segundo a coordenadora do Procon, Luana Teixeira, informou que foram lavrados 14 autos de constatação que serão levados ao conhecimento da empresa fornecedora de energia elétrica. As ocorrências aconteceram em residenciais e também estabelecimentos comerciais. “Ficou constatado que os problemas com a empresa que fornece energia ainda persistem. Por isso, agora serão adotadas as providências cabíveis”, afirmou.

A ação de verificação foi realizada nos bairros Vila Operária, Vila Itamaraty, Vila União, Jardim Reis, Jardim Europa, jardim Pindorama, Jardim Tropical e residencial Buriti.

Caso algum cliente perceba o problema ou tenha se sentido prejudicado com essas questões de oscilação e queda da energia elétrica pode entrar com contato com o Procon pelo telefone 3411-5296.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias