25.1 C
Rondonópolis
segunda-feira, abril 15, 2024

Buy now

Cláudio Ferreira denuncia descaso com Pronto Atendimento Infantil de Rondonópolis

Deputado estadual relatou falta de infraestrutura que prejudica atendimento da população

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), o Paisagista, denunciou nesta quinta-feira (22) o descaso da administração de Rondonópolis com o Pronto Atendimento Infantil (PAzinho) do município.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, em que acompanha seu filho em um atendimento na unidade, o deputado se deparou com falhas na infraestrutura que, segundo ele, prejudicam diretamente o atendimento à população.

“A gente sabe que hoje no país, todos precisam do SUS, todos nós precisamos. Por isso nós temos que fazer funcionar de verdade com boa gestão. Olha a situação dessas cadeiras, dessa estrutura, infelizmente a péssima gestão gera resultados péssimos no serviço para a população, que é quem paga a conta”.

De acordo com informações, o pronto atendimento vem sendo alvo de reclamações devido à alta demanda e atrasos nos atendimentos.

O parlamentar ainda enfatizou que Rondonópolis é uma cidade com uma receita alta, o que possibilita investimentos, porém a cidade enfrenta dificuldades na saúde.

“Temos grandes desafios em Rondonópolis, que tem uma grande receita, e não deveria estar completamente abandonada, mas Deus vai nos dar forças e vamos trabalhar para mudar esse quadro”, declarou Cláudio Paisagista.

ASSESSORIA

Artigos relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias